Sobre 2016, Cinema, Séries, Livros e a vida em dívida com o social…

Terminei 2015 com 280 filmes assistidos. Queria a mesma meta de 2015 em 2016: 700. Já não tinha conseguido. Imagina em ano de TCC. Não rolou. No caso dos seriados, eu dei uma boa enlouquecida nas ideias. Assisti 205 episódios em 2015. Este ano, foram alguns a mais. Livros, li alguns. Farei uma postagem separada …

Continue Lendo!

Legends

Finalmente encontraram um jeito de fazer com que Sean Bean não morra nas telas. Pelo menos por enquanto. Comecei a assistir Legends, um novo seriado. Aliás, já devo ter assistido a uns 60 episódios de novos seriados desde o final das aulas, e outros 20, 25, dos que já acompanho. Aliviar a mente enchendo-a de …

Continue Lendo!

Forever

Continuando a saga dos seriados experimentais, comecei a assistir “Forever”. Já havia lido alguma coisa a respeito, me programado para, um dia, dar uma chance, mas, aproveitei a fossa mental para começar logo, por indicação da minha esposa. O seriado traz como trama principal a vida de um médico legista que, na verdade, tem mais …

Continue Lendo!

Scorpion

Aproveitando um pouco do tempo que já está livre neste final de ano, retomei algo que gosto muito de fazer, mas, nos últimos meses não consegui: seguir seriados. Acompanho alguns, poucos até, porque quando começo a acompanhar uma série, ela acaba. Desculpem aí, não é minha intenção se a série que você assiste e eu, …

Continue Lendo!