Remando…

Noite escura, nenhuma estrela brilhando nos céus. Céu que, lacrimejante ostentava um gigantesco… Nada. Angústia, medo, estafa. Sentimentos amargos e desconexos invadem aquela escuridão. No vazio da alma, uma intrigante e displicente ansiedade. Já não tinha para onde ir. Dentro do barco, remava sem rumo, sem norte. Um oceano insalubre de dificuldades se impunham como …

Continue Lendo!

SOBRE CORRIDAS, A VIDA, E SOBRE A CORRIDA DA VIDA.

A vida pode ser pensada de diversas maneiras. Eu gosto muito de analogias. Apesar de perceber algumas analogias como facilitadoras de entendimento, não sei se minhas analogias caminham neste sentido. Ou se correm. Falando em corrida, foi exatamente enquanto eu corria, no último sábado, que alguns pensamentos vieram à minha mente. Sim, eu saio para …

Continue Lendo!

Conhecer, conviver, viver, relacionar… Devaneios da madrugada, pós-filme de 3h.

Sozinho é muito mais um estado de espírito do que uma condição absolutamente real. Ao menos eu penso assim. Portanto, a consolidação deste novo momento, em que, de fato, retomo a vida de onde ela havia parado há quase dois anos, não é pela ideia do “sozinho” e sim pela ideia da continuidade de uma …

Continue Lendo!